Projetados para uso específico nas adversas condições encontradas na área de trabalho dos altos fornos, os equipamentos DMV possuem uma inigualável resistência e performance, representando a melhor relação entre custo e benefício para as suas necessidades de equipamentos e ferramentas de perfuração de altos fornos.

Contando com uma vasta experiência adquirida através de observações efetuadas ao longo dos anos em usinas de todo o planeta, a DMV capacitou-se para produzir equipamentos e ferramentas compatíveis com os constantes avanços e tendências da indústria siderúrgica.

Seguindo essa filosofia, todos os equipamentos e ferramentas DMV foram concebidos visando a tranqüilidade operacional e a garantia de uma abertura controlada, independentemente da composição da massa de tamponamento utilizada.



As perfuratrizes DMV foram projetadas especificamente para a perfuração de altos fornos, incorporando conceitos e características que permitem uma grande e consistente velocidade de perfuração.

As perfuratrizes DMV também oferecem recursos que conferem um melhor controle da operação de abertura da casa de corrida, reduzindo eventuais dificuldades encontradas em casos específicos de perfuração.

Testadas, aprovadas e já em uso por diversas siderúrgicas do planeta, as perfuratrizes DMV representam a sua garantia e segurança nas operações de abertura de furo de gusa.

Perfuratriz Hidráulica Modelo DH-3535

Equipamento hidráulico composto por martelo de impacto, martelo reverso, motor de giro, carro e proteções.

Características:
Martelo: 3800 Impactos / min
Reverso: 3000 Impactos / min
Rotação: Até 420 RPM










Perfuratriz Pneumática Modelo DP-1490

Equipamento pneumático composto por martelo de impacto, martelo reverso, motor de giro, carro e proteções.

Características:
Martelo: 2000 Impactos / min
Reverso: 1800 Impactos / min
Rotação: Até 215 RPM


Projetadas para demolir e cortar qualquer tipo de massa, a alta performance das brocas DMV também auxiliam na manutenção e preservação dos equipamentos de perfuração.

Produzidas em equipamentos de ultima geração e com insertos de vídea de qualidade adequada a seu uso, as brocas da DMV possuem uma inigualável resistência contra as situações adversas a que são submetidas durante a perfuração do alto forno.

A sua geometria permite um alto nível de limpeza do furo além de garantir a uniformidade de seu diâmetro.

Disponíveis para serem unidas às hastes através de solda ou rosca, a DMV desenvolveu três tipos de brocas para uma melhor adequação às necessidades de cada forno e até mesmo de cada casa de corrida específica, levando-se em consideração o comprimento do furo, o tipo de massa e o equipamento de perfuração utilizado.


Disponíveis em qualquer diâmetro, nos perfis redondos ou hexagonais e em comprimentos variáveis, fabricados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Preparadas para receber brocas roscadas ou soldadas, sua conexão à perfuratriz pode ser feita através do sistema de trava, rosca ou pelo exclusivo sistema DMV de engate rápido.



Produzidos para qualquer tipo de sistema de adaptação disponível no mercado e em qualquer dimensão e tipo de rosca para a sua conexão à perfuratriz.